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Migração de contas para os responsáveis legais

Por Lulupa - 11/11/2022 15:07:00

Se você está vendo este artigo, é muito provável que tenha recebido um e-mail, solicitando que entre em contato com a Central de Suporte para regularizar o cadastro do seu filho ou tutelado. 

Para que entenda melhor o que está acontecendo, é importante saber que esta regularização é necessária para atender e se adequar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Mas afinal, o que é Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?

 "A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais, ou seja, é a lei responsável pelo tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural." 
 

Agora que você já sabe do se trata, seguem algumas informações importantes para que seja feita a regularização do cadastro do seu filho ou tutelado.

  1. A regularização sugerida está acontecendo em todos os cadastros com idade inferior a treze anos;
  2. Ao entrar em contato com a Central de Suporte, será solicitado documentos do menor de treze anos e do responsável legal;
  3. Mediante os documentos enviados será feita uma análise com intuito de verificar os seguintes requisitos:
  • Se os documentos enviados do menor de treze anos conferem com os dados cadastrados na conta;
  • Se a pessoa que entrou em contato com a Central de Suporte é de fato, o responsável legal pelo menor de treze anos (a comprovação será feita por meio de documentos pessoais, conforme solicitados na Central de Suporte e sentença judicial, em caso de tutela).
  • Após a comprovação dos requisitos acima e se não for constatada nenhuma irregularidade ou inconsistência nos dados apresentados, será realizada a migração do cadastro do menor de treze anos para seu responsável legal.

 

A migração da titularidade da conta é por tempo limitado, por isso, é de extrema importância que entre em contato com a central de Suporte o quanto antes! Caso o cadastro não seja regularizado, a conta será bloqueada, podendo, inclusive, ser cancelada futuramente.

 Importante!

A conta de jogo e Level Up/Hype apenas será migrada após realizada todas as confirmações cadastrais necessárias, sendo que a Level Up, não se responsabiliza em caso de conta cadastrada com dados incorretos ou fictícios, sendo esta conta, sujeita à bloqueio e futuramente, cancelamento.

 

 

Tendo estas dúvidas solucionadas, não perca tempo, bora regularizar o cadastro do seu filho ou tutelado clicando aqui e selecionando a opção "Dados cadastrais | Tratamento de dados pessoais | Fale com o DPO | Tratamento de Dados de Crianças e Adolescentes | Migração da conta para responsável legal".

 

Segue um passo a passo de como abrir o ticket na central:

1) Acesse a central de suporte, selecione a opção "CRIAR UM TICKET" quando souber o login e senha da conta Level Up. Caso não saiba ou não se recorde, selecione a opção logo abaixo "Não consegue acessar sua conta Level Up ou ainda não tem conta? Clique aqui", e insira um e-mail válido (que você possua acesso) para abertura do ticket.

2) Após isso, selecione a opção Dados cadastrais | Tratamento de dados pessoais | Fale com o DPO | Tratamento de Dados de Crianças e Adolescentes | Migração da conta para responsável legal

3) Ao inserir as informações e documentações necessárias, basta clicar em "Enviar" e aguardar a atualização do Ticket. 

 

Aguardamos o envio do seu ticket. =)